terça-feira, 18 de dezembro de 2012

20 seguidores + Imagens para Afiliados


Alô? Amores? 
Conseguimos mais 14 followers em 1 dia, eu estou tão feliz por estar andando com o Blog, não sei se alguns de vocês sabem, mas eu já tive outros Blogs, e não foram um sucesso e tal, não sai dos 50 seguidores rsrsrs'. E conseguimos 300 visitas ontem *0*.

Hoje trago imagens de afiliação, e falando em afiliação, tenho várias vagas, se quiser, peça por um comentário que eu atenderei ^u^.



Varidos - 250x50






Eu sei que são poucas, mas estão aí para o seu uso pessoal, se quiser reblogar credite ;)

34 comentários:

  1. Ola meu blog é novo então gostaria de pergunta ser aceita afilação? T-T'' se for aceita me avise no meu blog :/ ... http://pre---aborrecencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obg por aceita alilação Ja te pus la :3'

    ResponderExcluir
  3. *-* Adoreei as imagens. Sério mesmo, ficaram divinas. u-u Principalmente a do console do Play2 rosa.

    Zombie World ~> Perfil

    ResponderExcluir
  4. eu adorei esse lugar.
    o lay, personalizado
    está tão cuuute rs

    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo sucesso e as imagens para afiliado estao lindas ,. Seguindo, retribui ?

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem? Gostei muito do seu blog e das imagens, pena que não uso esse tamanho. Mudando de assunto vc me pediu afiliação e eu aceito, nos coloque e me avise para que eu faça o mesmo, só lembrando que deve comentar lá sempre (eu farei o mesmo) obrigado pela atenção. Seguindo

    Beijos, http://mel-e-hortela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As imagens são linda e eu aceito sim seu pedido de afliação. vou te colocar la mais ou menos as 21:00 ja que meu gadget de afiliados deu um bug ai e vou ter que ajeitar KKK, bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que layout criativoo! *--*
    Parabéns, seu blog é lindo e merece muitos seguidores :3 E adorei as imagens para afiliados, são lindas <3

    Estou seguindo aqui, obrigada pela visita lá no MC! ^^
    Kissus ~
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, nem acredito que gostou mesmo do meu blog ^u^

      Excluir
  9. muito criativo o blog! adorei,
    parabens pela meta e que muitas e muitas se cumpram em breve :)
    de presente de natal te dei mais uma seguidora \õ (eu pagando de idiota nos blogs alheios)...
    seguindo, um beijão e muitmuitomuito sucesso!
    space-female.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Que amor as imagens, adorei! E que perfeito o lay, parabéns! ^-^

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela meta ^^
    Adorei as imagens (: São
    lindas ^^ Já estou seguindo
    aqui *--*

    Abraços :3

    >> Visita >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ah que linda as imagens mais não sei por ;\

    Seguindo se gostar do meu blog siga de volta?
    www.victoriapresunda.com Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei colocar desse tamanho mais tudo bem ;)
      E claro que sigo ^U^

      Excluir
  13. Que imagens fofas! E parabéns pelos 20 seguidores!
    Aceito afiliação sim, vou te colocar (:

    ResponderExcluir
  14. Te relacioneei lá, Kissus ;*
    Blog mais Pft q Já vii ♥

    ResponderExcluir
  15. Que bom que está conseguindo andar com o blog, fico feliz por isso! Eu mesma tenho que me esforçar mais para conseguir mais visitas e seguidores, estou com a vida pessoal bem desorganizada, logo eu fico com a minha vida de blogueira devagar e desorganizada também. Mas já estou conseguindo arrumar isso! As imagens são lindas, adorei a primeira. Ah, e eu aceito afiliação sim, já te coloquei lá! Beijocas ♥.

    Bommichi/blogspot

    ResponderExcluir