terça-feira, 22 de janeiro de 2013

2 vaguinhas para postadoras



Oii amoras

Bom, a Lane resolveu os problemas pessoais dela, fiquei muito feliz por ela estar de volta, mas agora abri 2 vaguinhas para postadoras.

Mas enfim, quem quiser postar aqui, preencha o formulário abaixo, e responda por um comentário.

Preciso de aguém que:

Tenha tempo para postar.
Entenda de HTML.
Saiba fazer Utilitários. No minimo ilustrações de post com efeito.

Se encaixa nos 3 itens acima? Então bora preencher o formulário. 

Lembre-se, esse é um Blog de Goodies, assuntos apenas de utiliários e tutos, nada de outros assuntos.

Nome:
Idade:
URL do Blog:
Que dias pode postar?:
Já postou em algum Blog? Se sim, em qual?:
O que mais gosta de postar?:
Que programas sabe usar?: 

Bom só isso que devem me responder pelos comentários.

22 comentários:

  1. Adoraria ser uma postadora aquo. Mas, só sei fazer utilitários básicos, e até posto tutoriais, mas não entendo muito de HTML.

    Beijos!

    The Fun Day!

    ResponderExcluir
  2. Rafa queria saber, posso postar no Your paradise?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Your Paradise está disativado, não terá mais posts flor.

      Excluir
  3. Queria bastante mas ja to escrevendo em 3 blogs :((
    Ajuda na meta só falta você!
    Selena-adocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não tenho tempo :'/ Se não
    candidatava ! Mais não tenho ..
    Que pena ' Mais espero que consiga uma ótima
    pessoa para postar aqui :3


    Kiss , kiss :*

    >> Visita >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nome:Leticia
    Idade:12
    URL do Blog:Meu blog vai mudar...
    Que dias pode postar?:Sábado,Domigo e quarta.
    Já postou em algum Blog? Se sim, em qual?:Sim,no seu kkk.
    O que mais gosta de postar?:Utilitarios.entrevistas e tutoriais.
    Que programas sabe usar?: Photofiltre,Gimp,Photoscape.
    Lembra de mim??kkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu não vou poder postar aqui pois já posto em 5 blogs,desculpa :c

    ResponderExcluir
  7. Eu vou postar aqui =)

    convida: carolinaxbox36@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor, já te coloco, obrigada por aceitar.

      Excluir
  8. Nome: Stela Schulz Martins
    Idade: 12 e meio (Faço niver em junho)
    URL do Blog: http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/
    Que dias pode postar?: Finais de semana, ou depois das 18:00 durante semana (Aulas)
    Já postou em algum Blog? Se sim, em qual?: Sim muitos, eles foram excluidos :/
    O que mais gosta de postar?: Tutoriais e Goodies
    Que programas sabe usar?: PhotoScape, PhotoFiltre Studio, Paint (kk)

    Bjss, obrigada por me seguir flor, estou retribuindo ;D

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não vejo caixinha de seguidores flor . ?-?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem amora, você segui pelos "botões" estilo tumblr do Lado esquerdo do Blog.

      Excluir
  10. Pena que tô sem tempo :c

    Amei seu blog... Estou seguindo... Dá uma passadinha no meu cantinho?

    http://docediamantenegro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoraria ser postadora daqui, mas já posto em tantos blogs, desculpe, mas estarei sempre aqui ok?!

    Tá rolando mini game lá no blog valendo divulgação!
    Entra lá e confere:

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir