quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nova Dona


Oi amoras

Bom, eu sou Rafaela a nova dona, mas podem me chamar de Rafa, tenho 12 anos e sou a melhor amiga da Bia (Cheer), um esclarecimento dela ter saido do Blog, ela já teve outros Blogs, mas esse Foi o que teve mais sucesso em menos de um mês e ela não estava mais aguentando, já estava se tornando uma obrigação para ela postar aqui, como a maioria dos leitores do meu outro Blog sabem eu quem fiz o Blog para a Bia, fiz o Lay e chamei seguidores, eu não poderia deixar todo esse trabalho que tive com o Blog ir desse jeito, alem disso parece que vai ser um Blog bem famoso hehe'. 
Esse post é meio inutil para a maioria, pois é apenas um pequeno esclarecimento da saida da Bia, e esses dia que ela viajou, eu também viajou e não deu para mim tomar conta do Blog dela e tal. mas é só isso mesmo. Beijoos amoras, espero que gostem de mim e das outras postadoras.


Feliz 2013

12 comentários:

  1. Omg! Pensei ter entrado no We ♥ it! heuheuheuhe
    Seguindo já!

    ResponderExcluir
  2. Nuussa, que blog liiendo *o* Boa sorte aqui no blog ! Pelo jeito , vc vai se dar muiito beem ^^ Seguindo . Quando der , retribui lá please ? Kiiissus e um feliz Ano Novo ♥

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUSS QUE BLOG LIINDO! Briigada por seguir o Somos Amendo Bobos :D Beem vinda, Rafa!

    (tá tendo sorteio lá no blog)
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  4. Poxa, novinho o blog e a guria quis desistir? Força pra vocÊs, boa sorte!! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela não é nova na blogosfera e não sei por que o Blog se tornou obrigação.

      Excluir
  5. Ah, que pena que ela desistiu! Mas boa sorte! Eu amo esse blog, da primeira vez que visitei achei que era o We ♥ It rsrs

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal seu lay, eu achei que estava no site do weheart, sério mesmo HAUhAUHAua, achei super criativo, está de parabéns, obrigada por seguir e já estou seguindooo o/
    http://garotanomundohtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. caraca que lindo seu lay fia, talentosa hein? hahahaha Amei demais.

    ResponderExcluir