terça-feira, 8 de janeiro de 2013

90 followers + Avatares - Jack Frost


Oi amoras.

Primeiramente eu quero agradecer a todos pelos 90 seguidores, nem deu tempo de comemorar os 80 kkkk' fiquei muito feliz em saber que o Blog está crescendo, e bem rápido, pois no Your Paradise demorou 1 ano e alguns meses para alcançar 100 seguidores, eu sei, o começo dele foi muito difícil, mas enfim ele cresceu :/

Agora sobre os avatares, bom eu estava no Blog World of Tutos e fui vendo alguns posts mais antigos e achei um falando sobre o filme a Origem dos Guardiões que vocês já cansaram de ver nos comerciais (kkkk') achei que seria um bom tema para utilitário, então achei em um Tumblr alguns avatares do jack para vocês.





Creditos: Tumblr

21 comentários:

  1. Meu Jack lindjo gotoso :3
    Ammmmei os avatares :3

    ResponderExcluir
  2. Amei os avatares, parabéns pelos 93 followers.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que blog legal, meio heart! HAha, adorei a criatividade. We♥blogger! Estou louco para assistir esse filme! Parece ser muito legal, adorei as fotos! Lindas.

    Beijos&Beijos.. 7hings aguarda por você!..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 93 seguidores Rafa <3
    Adorei os avatares, são lindos *---*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 90 followers! Lindos avatares!!

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei esse filme haha os avatares ficaram perfeitoos! O Jack é muuito sexy Seu blog é super Divoo! Já estou seguindo! Se gostar do meu blog segue de volta? Beijinhos
    garota-inocente-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,meu blog está fazendo uma campanha ''Todos Unidos Contra o Plágio se você quizer participar desta campanha,apenas coloque nosso banner em seu blog,se puder avisar para agente que você irá participar agente agradeçe pois teremos noção de quantos blogs estão participando.Muito Obrigado ♥


    Equipe MR ♥

    mylenaravini(blogspot)

    facebook.com/BlogMylenaRavini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recentemente não participo de campanha, ma achei que a sua dá um ótimo incentivo ;)

      Excluir
  8. Parabéns pelo sucesso (;
    Kisses
    Sweet Cherry -> Perfil

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Ta rolando um concurso de blogs no Patinho Amarelinho, da uma olhadinha lá! Beijinhos.
    http://patinhoamarelinho.blogspot.com.br/2013/01/concurso-blog-vs-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não participo de nenhum concurso mas vou dar uma olhadinha.

      Excluir
  10. Amei os avatares, o filme é ótimo
    seguindo amor, ajudando na sua meta... segue de volta?
    www.colecionandoborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adoreeeei os avatares !
    Comenta e segue o meu:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir