domingo, 6 de janeiro de 2013

Imagens para Afiliados - variados


Oi amoras.

Desculpe a demora para postar, hoje e ontem eu sai e não deu para eu postar aqui, mas hoje trouxe 45 imagens para afiliados.

Antes de postar as imagens quero agradecer aos meus leitores do meu outro Blog Your Paradise que atingiu 40 mil visualizações ontem, estou muito triste por causa que o YP tenha que ser abandonado apenas por um simples erro no HTML dos seguidores, mas esse Blog vai ser como um recomeço para mim e com certeza vai ser melhor que o YP. Agora vamos para as imagens dos afiliados antes que eu acabe chorando aqui por causa do Blog (sou boba e sensível eu sei).










Eu quem fiz todas, mas as imagens são todas do We Heart It

6 comentários:

  1. Amei as imagens, lindas
    peguei algumas
    bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar do debate!

    já seguindo tbm.

    http://cantinhodostutus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Boa sorte com o novo blog tá bom?
    Que imagens lindas flor!? Arrasou heein? ;)

    Cute Memories ~ Clica ;)
    Kissus ç2

    ResponderExcluir
  4. Me sinto especial!!!
    80ª seguidora! Parabéns pela meta.
    Beijos.

    ResponderExcluir