quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Novo Lay + Imagens para Post - Coreanas

Um aviso para as postadoras
Agora continuem com o modo normal de colocar as imagens no inicio do post, sem ser do lado direito do post, centralizado mesmo.


Oi amoras.

Então? O que acharam no novo Lay?
tentei fazer bem no estilo tumblr, mas o tutoriais de deixar a sidebar fixa falhou e estragou o HTML etive que arrumar. Enfim, eu amei, achei que ficou bem fofo, e o Lay We Heart não irei disponibilizar, e acho que não disponibilizarei nenhum outro, eu sei, sou chata, kkkkk.

Agora imagens de post para vocês.























Aperte na imagem antes de salvar

12 comentários:

  1. AMEI A IMAGEM A PRETO E BRANCO o:
    VOMITA ARCO-IRIS'
    Kisses
    Sweet Cherry -> Perfil

    ResponderExcluir
  2. Oie Rafa u.u
    Obrigada pela visitinha lá no blog, estou seguindo aqui também *U*
    O lay tá lindo e as ilustrações... Sem palavras! Estão super cutes :3

    Beijo,
    desejosencantadores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que layout fofo, amora! Adorei as ilustrações muito fofas *uu*

    Kisses.
    kawaii-expllosion.blogspot.com <~ visita *u*

    ResponderExcluir
  4. Amei as imagens! Com certeza, eu volto aqui mais vezes para pegar essas imagens!!
    To amando o seu blog, to seguindo aqui viu?
    Se puder retribuir por favor... eu ficaria muito feliz com sua presença!!

    Beijos:*

    Visite ~~> http://japassoudotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir