quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

100 Followers + Ilustrações - Neve



Oiiiiiiiiiii amoraaaaaaaaaaaas

Pois é, dá para ver que estou muito feliz pelos 100 seguidores, eu sei que é uma coisinha de nada, pois são apenas 100 seguidores mas para mim é ver o Blog crescendo, a cada dia que se passa nós comemoramos uma meta, isso me deixa superfeliz, e isso eu só devo á vocês.

Talvez irei disponibilizar esse Lay, já estou fazendo o novo, comecei hoje de manhã,  é que estou sem tempo e tal.

Enfim, hoje trouxe imagens com a inspiração na neve, sou apaixonada pela neve, amo demais.






















Todas já estão no tamanho natural, espero que tenham gostado.

15 comentários:

  1. Amei e peguei algumas *--* Parabéns pelos 100 seguidores
    Kisses
    Sweet Cherry -> Perfil

    ResponderExcluir
  2. Amei ♥ tbm sou apaixonada pela neve !
    Seu blog é lindo, parabens .
    Desculpa a demora pra responder teu comentário
    Beijos :)


    http://sonhos-sinceros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG, que ilustrações perfeeitas! *uu*
    Parbéeens pelos 100 seguidores, você merece muito mais ♥

    Kissus :3
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Omg, que imagens mais lindas
    Amei todas :3

    ~~> Mundo Png :3 Clica! <~~

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Linda de mais (:
    Salvei toodos aqe *--*
    Blog lindo, seguindo aqe tbm.
    beijoos ;**

    @Teens Atitude

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as imagens, adorei a de gatinho!! <3
    Disponibiliza sim, esse lay é muito fofinho, adorei aqui! Primeira visitinha minha hah ^^

    Beijos!
    too-kawaii

    ResponderExcluir
  7. Não estou participando de campanhas por enquanto.

    ResponderExcluir