sábado, 12 de janeiro de 2013

Ilustrações - preto e branco + 1 mês de Blog

Oi amoras

Desculpem não ter postado por 2 dias, a Lane está resolvendo coisas pessoais e a Sarinha sumiu mesmo, mas não é obrigatório postar todos os dias eu sei, mas esses dias eu sai e ninguém postou e tal. Só quero dizer que estou precisando de uma ajudinha aqui.

Hoje o Blog completa 1 mês, parabéns para mim e o Blog. Uhuuuuuuuu!
E o andamento do novo Lay não vai nada bem, não tenho inspiração para fazer um Lay bonito, pensei em um Lay estilo tumblr, mas não consigo fazer. 

Enfim, indo ao assunto, ilustrações preta e branca para vocês. Aproveitem.






























Todas as imagens já estão no tamanho natural.

2 comentários:

  1. Parabéns linda (:
    Muito sucesso a você *-*
    Beijão,ah, linda as imagens !
    http://cherrypimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir