quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

1000 Visitas + 60 Followers


Oi amoras

Agora eu irei cuidar mais desse Blog, o Your Paradise está com problemas no HTML na parte dos seguidores e isso é muito estranho e eu não consigo arrumar de modo algum, mas enfim resolvi continuar com outro Blog, então continuarei com esse. Mas o Post nem se trata disso, apenas um post de agradecimento pelas 1000 visitas e pelos 60 seguidores lindos e marivilhosos, o meu outro Blog estava nos 373 seguidores e iria completar 2 aninhos no mês 3, é uma pena que o Blog YP tenha acabado desse jeito, mas ele está lá disponível eu não escluí, pois vocês ou os que seguem o Blog poderão continuar vendo os tutoriais ^c^

Muito obrigada pelas conquistas de hoje amoras.

12 comentários:

  1. Parabéns floor, com certeza viram muito mais seguidores e visitas ^^
    Ah! Quero sim continuar a afiliação !*

    ResponderExcluir
  2. o my god, que boom, ainda to triste pelo fim do YP, ja to pensando em alguma coisa para postar aqui amanhãa!, Ui e nós vamos crescer cada vez mais,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou mais triste ainda :c
      Ah! Vamo crescer sim kkkkkk'

      Excluir
  3. Parabéns Flor,vc merece.Adoro seus blogs
    Bjookas

    Depois da chuva (Clica no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Oii flor parabéns , você merece isso e muito mais :3
    Seguindo, pode retribuir ? :3
    Beijos,morango mordido/Crazy For Candy

    ResponderExcluir
  5. Amo esse blog , desculpa perguntar mais onde conseguiu esse layout divo . Como fez?

    Beijos e desculpa incomodar :/

    Torrada com nutella ( clica no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma fiz o Lay, os tutoriais foram todos simples, como: juntar o cabeçalho as postagens, juntar a sidebar as postagens, e outros. Nos créditos pode ver onde consegui os tutos.

      Excluir
  6. Parabéns ao blog, realmente merecem os Followers!
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir