sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

70 Followers + Ilustrações de Post


Oi amoras
Eu estou bem feliz com o andamento do Blog quase 100 followers, e quando chegarmos nos 100 eu usarei o Lay do Your Paradise para ter sempre uma parte dele junto da gente, e para todo o trabalho que tive com o Lay não tenha sido em vão.
Bom, mas eu só quero agradecer á vocês que seguem o Blog, comentam e ainda dão força para mim continuar com outro Blog, eu iria desistir da Blogosfera depois do que aconteceu com YP mas tenho seguidores e não vou largar tudo assim ;D mas agora vou parar com esse drama de novela mexicana e vamos para as ilustrações.



















13 comentários:

  1. Amei as ilustrações!
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as imagens , lindas todas
    Ahh e quero continuar na afiliação sim *--*
    seguindo
    bjinhos
    Chuva de sonhos

    ResponderExcluir
  3. Lindas as ilustrações, já mudei o link e o nome nos afiliados, quero continuar sendo sua afiliada. Beijos, estou retribuindo!

    Amantes de Moda

    ResponderExcluir
  4. Lindas as imagens. Que legal esse lay inspirado no We Heart It. Já estou seguindo (: Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Rafa se importa se eu me inspirar nesse seu layout? é que eu adorei aquele topo com as postadoras, e eu me sentiria mal se fizesse sem pedir permissão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Sem problemas pode se inspirar, mas não abuse ^~^

      Excluir
    2. o my god valeww, kk claro que não, , valew, eu voufazer aqui se eu gostar vou deixar e por seus creditoss, !

      Excluir